Infraestrutura

Investimentos - Obras no bairro Araceli estão eliminando pontos críticos de alagamento

Por Shirleia Rios

22/04/2019

O bairro Professora Araceli Souto Maior é um dos que passam por grande transformação graças ao trabalho da Prefeitura de Boa Vista. O lugar vem recebendo mais de 5 km quilômetros de asfalto e outros 2 km de drenagem, para em seguida as vias receberem calçadas, meio fio e sarjeta. Isso representa principalmente o fim dos alagamentos durante o inverno.

Além do mais, o trabalho da prefeitura contribui com a valorização dos imóveis.

A obra oferece aos moradores uma melhor condição de vida, pois transforma a realidade local, garantindo o fim da lama no período de chuvas e da poeira no verão. Além do mais, o trabalho da prefeitura contribui com a valorização dos imóveis.

“Para nós está sendo bom, porque vai valorizar mais o bairro. Quando concluir o asfalto vai ficar bom demais. E quando passar a calçada, vai ficar mais bonito, acessível. Porque o que incomodava muito era a poeira. Com o asfalto, vai acabar a poeira e ficar uma maravilha”, disse o morador da rua Uraricoera, Daniel Rodrigues.

As diversas obras que ocorrem na cidade reforçam o compromisso da gestão municipal em aprimorar a infraestrutura do município.

Pelas redes sociais, moradores também parabenizaram a gestão municipal pela mudança que o bairro Araceli vem passando, como é o caso do internauta identificado como “ elvisbrotherr ”, que manifestou a alegria em ver tantas obras acorrendo ao mesmo tempo. “Parabéns pelo grande trabalho exercido no bairro Araceli. ´Tá dando uma nova cara ao bairro. Tudo muito lindo”, declarou.

As diversas obras que ocorrem na cidade reforçam o compromisso da gestão municipal em aprimorar a infraestrutura do município, tendo em vista sanar as principais dificuldades enfrentadas pela população. As obras acompanham o crescimento da cidade, melhorando a qualidade de vida e tornando Boa Vista uma cidade cada vez mais moderna.