Home|Notícias|Agenda Cultural - Espetáculo musical em homenagem às mães e Academia Aberta são os destaques deste final de semana
09/05/2019 17h41

O final de semana tem programação para toda família (Foto: Fernando Teixeira)

Jornalista: Jéssica Costa

Cultura, entretenimento e diversão é o que não falta em Boa Vista. E isso fica claro a cada fim de semana, com programações desenvolvidas pela prefeitura e parceiros, voltadas a todos os públicos. Por isso, confira aqui o que vai acontecer na cidade:

Musical Pra sempre vou te amar

Espetáculo é promovido pelo IBVM neste sábado, 11, no Teatro Municipal.

Mãe é poesia, tom, pausa e letras que formam uma linda melodia. E, para homenagear essa mulher que é trilha sonora para toda vida, o Instituto Boa Vista de Música (IBVM) apresenta neste sábado, 11, a partir das 20h, o musical "Pra Sempre Vou Te Amar". O evento vai acontecer na Sala Roraimeira, do Teatro Municipal de Boa Vista, em parceria com a Prefeitura de Boa Vista. A classificação é livre.

Os ingressos já estão à venda com o valor de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia) e podem ser adquiridos através do site Ticket Phone. O valor dos ingressos será revertido aos projetos sociais do IBVM.

Academia Aberta

Academia Aberta funciona em diversos cantos da capital nesta quinta e sexta (Foto: Andrezza Mariot)

Na Academia Aberta ninguém fica parado, mesmo no período chuvoso, onde é comum deixar-se levar pela preguiça. Os instrutores são os responsáveis por agitar por meio de atividades físicas diversificadas, incluindo ginástica aeróbica, localizada, step, dança e alongamento.

O Programa Academia Aberta é uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista, através da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) e incentiva a prática de esporte, lazer e diversão com o objetivo de proporcionar bem-estar às famílias incluindo-as em

As aulas ocorrem diariamente em 11 polos: Orla Taumanan, Praça do Mirandinha, Praça Mané Garrincha, Velia Coutinho, Cabos e Soldados, Praça do Satélite, Praça do Pérola, Germano Sampaio e Praça do Cruviana, Praça do Caimbé e Vila Olímpica.

Nesta quinta-feira, 9, haverá aulas nos seguintes polos:

Praça da Bandeira - 19h às 20h

Praça do Caimbé - 20h às 21h

Praça do Cruviana - 19h às 20h

Palco Germano Sampaio - 19h30 às 20h30

Praça do Pérola - 18h30 às 19h30

Na sexta-feira, 10, nos demais polos:

Praça do Mirandinha – 18h30 às 19h30

Praça Velia Coutinho – 19h30 às 20h30