Cultura

Agenda Cultural - Tributo ao Rei do Pop marca programação cultural do fim de semana

Por Gleide Rodrigues

23/05/2019

Fãs de Michael Jackson vão poder conferir o espetáculo Tributo ao Rei do Pop, de Rodrigo Teaser, nesta sexta (24) no Teatro Municipal de Boa Vista. A apresentação se inicia às 19h30  e os ingressos estão à venda no site www.shopingressos.com e na loja Festar (avenida Santos Dumont – 31 de Março).

Com coreografias e muitos efeitos especiais, o show recria as principais performances de Michael Jackson, com clássicos como Thriller , Billie Jean e Beat it . O espetáculo é considerado o principal da América Latina e um dos maiores do mundo em homenagem ao rei do pop. principais performances de Michael Jackson.

Academia Aberta

Academia Aberta tem programação até sexta-feira em 11 polos

Caso não ocorram chuvas, os polos da Academia Aberta continuam com as atividades normais até sexta-feira. As aulas ocorrem em 11 polos: Orla Taumanan, Praça do Mirandinha, Praça Mané Garrincha, Velia Coutinho, Cabos e Soldados, Praça do Satélite, Praça do Pérola, Germano Sampaio e Praça do Cruviana, Praça do Caimbé e Vila Olímpica.

O Programa Academia Aberta é uma iniciativa da Prefeitura de Boa Vista, ofertada em diversos cantos da capital por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), O objetivo é proporcionar bem-estar às famílias através da prática de esporte, lazer e diversão.

Nesta quinta-feira, 23, haverá aulas nos seguintes polos:

Praça da Bandeira - 19h às 20h

Praça do Caimbé - 20h às 21h

Praça do Cruviana - 19h às 20h

Palco Germano Sampaio - 19h30 às 20h30

Praça do Pérola - 18h30 às 19h30

Na sexta-feira, 24, nos demais polos:

Praça do Mirandinha – 18h30 às 19h30

Praça Velia Coutinho – 19h30 às 20h30