Home|Notícias|Agentes preparam ruas e avenidas para garantir um trânsito seguro no Boa Vista Junina
Boa Vista Junina
17/06/2019 17h15

Jornalista: Naira Sousa

Faltam dois dias para o Maior Arraial da Amazônia. Mas, antes de receber o público na Praça Fábio Marques Paracat, as equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) já estão preparando as ruas e avenidas para garantir um trânsito mais seguro no local.

Durante todas as noites, 30 agentes estarão organizando o trânsito e orientando os condutores para não prejudicar o tráfego nas ruas e avenidas próximas à praça, como por exemplo, estacionar em locais proibidos.

“Os agentes vão atuar na promoção da segurança no trânsito para todos aqueles que pretendem se divertir durante o período do arraial. Vale ressaltar que as equipes do setor de educação para o transito também estarão presentes desenvolvendo atividades, palestrando sobre formas e meio conscientizar para um trânsito mais seguro”, destacou o superintendente municipal de Trânsito, Gilvan Santos.

Dois trechos da Av. Cap. Ene Garcez já foram interditados para garantir a segurança e a mobilidade dos colaboradores que trabalham no local. Outros trechos de ruas e avenidas também serão fechados, mas apenas nos dias do evento.

Confira abaixo as ruas interditadas:

Trechos já interditados

Av. Cap. Ene Garcez com a Av. Major Willians (próximo ao Bobbs) e

Av. Cap. Ene Garcez com a Av. Forte São Joaquim.

Trechos que serão interditados a partir de quarta-feira, 19

Av. Major Willians com a rua Major Manoel Correia (esquina com o Senac)

Rua Doutor Arnaldo Brandão

Rua Dom José Nepote