Saúde

Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar informações de saúde neste sábado no bairro Araceli

14/06/2019

A Prefeitura de Boa Vista promove neste sábado (15), das 8h ao meio dia, uma ação de saúde na Escola Municipal Palmira de Castro Machado, na Rua Monte Sinai, 403, bairro Profª Araceli Souto Mair, para atualização obrigatória das informações de condicionalidades de saúde dos beneficiários do Bolsa Família.

É preciso que os beneficiários levem o cartão Bolsa Família, além dos cartões de vacina de todos os integrantes da família e o de gestante, se houver. O acompanhamento das condicionalidades de saúde é obrigatório para manutenção do beneficio.

Durante a ação, as crianças receberão atendimento de escovação odontológica e aplicação de flúor.

A prefeitura promove periodicamente ações itinerantes específicas e nos fins de semana, para oportunizar os beneficiários à atualização das condições de saúde. Ainda assim, quem não puder comparecer a essas ações pode procurar uma unidade básica de saúde mais próxima de sua casa, durante a semana.