Corrida 9 de Julho

Comunicado - Prefeitura abre inscrições para voluntários na Corrida 9 de Julho

13/06/2019

A Prefeitura de Boa Vista está com inscrições abertas para quem quer ser voluntário na Corrida Internacional 9 de Julho. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho, através do email: voluntario.c9julhobv@gmail.com .

Para se inscrever é preciso ter nível superior em qualquer área e informar os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, instituição de ensino superior, número da matrícula e telefone. Serão entregues certificados de participação com carga horária de até 72h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: 95 3621-3960.
A Corrida Internacional 9 de Julho é considerada uma das principais corridas de rua da região Norte. A competição vai acontecer no dia 7 de julho.