Esportes

Convite - Prefeita Teresa entrega nesta segunda-feira pista de bicicross e Selvinha Amazônica no Complexo Ayrton Senna

A prefeita Teresa Surita convida toda imprensa para a entrega da pista de bicicross e inauguração da Selvinha Amazônica, no Complexo Ayrton Senna, que ocorre nesta segunda-feira, 10.

07/06/2019

A prefeita Teresa Surita convida toda imprensa para a entrega da pista de bicicross e inauguração da Selvinha Amazônica, no Complexo Ayrton Senna, que ocorre nesta segunda-feira, 10, a partir das 17h30.

Pista de bicicross – Reformada dentro da terceira etapa de revitalização do Complexo Ayrton Senna, o espaço é um incentivo aos atletas da modalidade, que vão contar com uma pista adequada para a prática esportiva.

Selvinha Amazônica – O Complexo Ayrton Senna contará com mais um atrativo educativo para crianças da capital Boa Vista. Com exemplares de animais da fauna amazônica em tamanho gigante, a minisselva vai permitir noções de meio ambiente e biodiversidade. Esta intervenção na cidade faz parte do projeto que envolve as diretrizes da política pública da primeira infância.

Evento: Entrega da pista de bicicross e Selvinha Amazônica

Local: Complexo Ayrton Senna