Servidor

Através de convênios e capacitações em diversas áreas, servidores municipais ganham reconhecimento e maior qualidade de vida

O objetivo da prefeitura é sempre buscar a excelência no serviço público, aumentar a produtividade dos servidores e melhorar o atendimento aos cidadãos.

Por Edson Ribeiro

19/07/2019

Fotos no link: https://www.flickr.com/photos/ 170294565@N07/albums/ 72157709724104132

Os servidores municipais têm grande importância para a Prefeitura de Boa Vista como agentes na construção social e na prestação dos serviços públicos. Por isto, a gestão da prefeita Teresa Surita investe bastante em capacitação, qualificação, lazer e saúde de cada um deles, através de convênios com diversas empresas e instituições parceiras.

Hoje, a prefeitura, através do Programa Servidor de Valor, mantêm o Banco de Talento plataforma digital onde o servidor interage com todas as parcerias do programa e se comunica com servidores de todas as secretarias municipais.

Todo esse cuidado e valorização vem com o objetivo de buscar a excelência no serviço público, aumentar a produtividade dos servidores e, como consequência, melhorar o atendimento aos cidadãos e também a qualidade de vida da população.

“ Nossos servidores são o que temos de melhor em nossa gestão. São homens e mulheres capacitados, que sempre buscam atuar em favor da população com responsabilidade e excelência. Por isso, sempre buscamos formas de melhorar a qualidade de vida de cada um deles, através desses convênios firmados”, disse a prefeita Teresa Surita.

Com o Banco de Talentos, o servidor conta com o Clube de Vantagem , onde são disponibilizados todos os serviços conveniados nem diversas áreas, como saúde, educação, boa forma e lazer. Os descontos vão de 10% a 50%.

Além disso, os servidores também contam com o convênio com a empresa Geap Saúde , que concede a oportunidade de contratação de planos de saúde. Ao todo, são 57 empresas conveniadas. O servidor George Fassanaro, destaca a importância dos convênios para os servidores.

Servidor George Fassanaro, destaca a importância dos convênios para os servidores.

“São vários convênios bons e interessantes. Conhecendo outros servidores, eles também aproveitam muito os descontos. Muitos já me pediram ajuda, por eu ter tirado para mim também. Então, é muito vantajoso”, observou.

Confira a lista completa através do link: https://www.boavista.rr.gov. br/servidores-clube-de- vantagem-do-servidor .