Servidor

Comunicado - Prefeitura convoca servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário

Após os cinco dias, caso o servidor não compareça, a Smag vai abrir sindicância para apurar os motivos da ausência.

Por Edson Ribeiro

02/07/2019

Jornalista: Edson Ribeiro
A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Smag) publicou no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira, 1, a relação dos servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário.
Para regularizar, basta o servidor fazer o agendamento no https://www.boavista.rr.gov.br/ , e na data agendada comparecer na sede do Regime Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Boa Vista (Pressem), no horário das 8h às 14h  na fica na rua Professor Agnelo Bitencourt, número 361 no bairro São Francisco.
Depois de fazer, o censo o servidor deve ir ao setor de Recursos Humanos da  Smag, na Rua General Penha Brasil, nº 1011, Palácio 09 de Julho, Bairro São Francisco, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Após os cinco dias, caso o servidor não compareça, a Smag vai abrir sindicância para apurar os motivos do não comparecimento.