Serviços Públicos

Comunicado - Saiba o que vai funcionar no feriado prolongado de aniversário de Boa Vista

Por conta do aniversário de Boa Vista, feriado prolongado, serão mantidos apenas os serviços essenciais

Por Edson Ribeiro

05/07/2019

A Prefeitura de Boa Vista informa que neste feriado prolongado, por conta do aniversário de Boa Vista, as repartições públicas municipais e as unidades básicas de saúde não funcionarão. Serão mantidos apenas os serviços essenciais de coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Urgência e Emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e a Central de Atendimento 156.

Transporte Público – Neste sábado, 6, a frota de ônibus vai funcionar com 85% dos veículos e o táxi lotação das 6h às 14h. No dia 7 , domingo dia da Corrida Internacional 9 de Julho, os ônibus vão circular com 85% da frota, no horário de 6h à meia noite , e o táxi lotação das 8h às 12h .

Havendo aumento da demanda, a prefeitura disponibilizará ônibus extra.

Já na segunda-feira, 8, ponto facultativo , os ônibus circularão com 85% dos veículos e o táxi lotação das 6h às 20h. E na terça-feira 9, aniversário de Boa Vista, os ônibus circularão com 85% da frota e o táxi lotação das 8h às 12h.