Infraestrutura

Asfalto da Rua de Acesso 1, no bairro Centenário, está em fase de conclusão

Cerca de 30 ruas do bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista, recebem atualmente obras de infraestrutura. Uma delas é a Rua de Acesso 1, onde o asfalto novo está sendo concluído.

Por Shirleia Rios

14/10/2019

Cerca de 30 ruas do bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista, recebem atualmente obras de infraestrutura. Uma delas é a Rua de Acesso 1, onde o asfalto novo está sendo concluído. Algumas ruas também foram contempladas com calçadas, sarjeta e meio-fio.


A moradora Deuza de Melo, que vive no local há 19 anos, conta que essa obra era muito aguardada e hoje é motivo de comemoração pelos moradores, que antes precisavam conviver com a lama e a poeira e agora contam com uma rua bonita e organizada.


“Antes a rua era cheia de buracos. Às vezes , a gente conseguia passar, às vezes não. Agora está bom para todos nós. É bom para as crianças que passam aqui, que é caminho da escola. Com a chegada do asfalto ficou muito bom, porque antes a gente não conseguia trefegar”, destacou a moradora.

Boa Vista está passando por uma grande transformação nos últimos anos, graças aos investimentos feitos pela prefeitura. Além da construção de praças, creches, escolas, diversos serviços de infraestrutura também foram executados. Em seis anos de gestão, foram mais de 200 quilômetros de asfalto construídos por toda cidade, totalizando mais de 400 ruas.