Home|Notícias|Comunicado - Prefeitura inicia reforma de quiosque onde funciona Pit Stop no Ayrton Senna
10/10/2019 09h05

Fotos no linkhttps://flickr.com/photos/170294565@N07/sets/72157711250116538

Jornalista: Naira Sousa

A partir do próximo domingo, dia 13 de outubro, o quiosque do Pit Stop, no Complexo Ayrton Senna, fechará para reforma. Neste período, o Pit Stop funcionará na avenida Mário Homem de Melo, ao lado da antiga Codesaima, a partir do dia 15 de outubro.

A obra da Prefeitura de Boa Vista faz parte dos trabalhos que contemplam toda a extensão da praça. A nova estrutura terá a mesma edificação, porém, será um prédio completamente moderno.

O local terá área externa, destinada ao público, atendimento (caixa) e cocção - área destinada ao preparo dos alimentos com bancada em granito. Além da área de higienização destinada à lavagem dos utensílios sujos, os banheiros e o depósito.

A cobertura será composta de telhas metálicas termoacústicas. A funcionalidade é o isolamento térmico e acústico, minimizam gastos com energia, refrigeração e controle de emissões sonoras externas.