Cidadania

Convite - Competições dos Jogos Esportivos do Servidor Municipal iniciam nesta segunda-feira

A abertura das competições ocorrerá às 19h no Complexo Ayrton Senna. Os jogos seguem até o dia 25 de outubro.

Por Naira Sousa

21/10/2019

A Prefeitura de Boa Vista dará início nesta segunda-feira, 21, à 4ª edição dos Jogos Esportivos do Servidor Municipal 2019. A abertura das competições ocorrerá às 19h no Complexo Ayrton Senna. O s jogos seguem até o dia 25 de outubro.

Cerca de 920 profissionais já estão preparados para tirar a farda e virarem atletas, como é o caso do g uarda c ivil m unicipal do Grupo de Proteção Ambiental, Erlivan Leão, que reuniu os amigos de profissão para competir na categoria ‘vôlei de praia’.

“ Quero agradecer a oportunidade que a prefeita Teresa Surita está nos oferecendo, principalmente pel a interação entre as secretarias, pois sabemos da importância do convívio social entre os funcionários públicos. E, em contrapartida, vamos exercer a prática de atividades físicas, nos permitindo uma melhor qualidade de vida”, destacou Leão.

Evento: Abertura dos Jogos Esportivos do Servidor Municipal

Data: 21/10/2019

Local: Complexo Ayrton Senna (Em frente ao Ginásio Totozão)