Educação

Convite - Escolas municipais ganham novas quadras poliesportivas nesta terça-feira

As unidades contempladas são: Waldinete de Carvalho Chaves (bairro Dr. Silvio Botelho), Vovó Eurides (Jardim Equatorial) e Arco-Íris (bairro Paraviana).

18/11/2019

Fotos no link: https://flickr.com/photos/ 170294565@N07/sets/ 72157711837251537

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, inaugura nesta terça-feira, 19, mais três quadras poliesportivas em escolas municipais. A s unidades contempladas são: Waldinete de Carvalho Chaves (bairro Dr. Silvio Botelho) , Vovó Eurides (Jardim Equatorial) e Arco-Íris (bairro Paraviana) . A estrutura conta com quadra coberta, arquibancadas, vestiários e depósito. O espaço possibilita a prática de várias atividades esportivas, dentre elas: Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol. A solenidade de inaugura ção será às 10h, na Escola Municipal Waldinete de Carvalho Chaves.

Em setembro deste ano, foram as escolas municipais Jael da Silva Barradas (bairro Cauamé), Antônia Fernandes Cutrim (Jardim Tropical) e Raio de Sol (bairro Nova Cidade) que receberam novo espaço para a prática de educação física.

Evento: Inaugura ção das Quadras Poliesportivas

Dia: 19 de novembro de 2019

Horário: 10h

Local: Escola Municipal Waldinete de Carvalho Chaves, Rua Delman Veras, 342 - Dr. Sílvio Botelho