Seis equipes participam da Copa Boa Vista de Vôlei na Vila Olímpica

O evento esportivo teve como objetivo incentivar a prática da modalidade em Boa Vista. Com o melhor desempenho em quadra, a equipe Monteiro levou medalha de ouro na competição.

Por Naira Sousa

09/12/2019

Fotos no link : https://www.flickr.com/ photos/170294565@N07/albums/ 72157712115175457

Seis equipes disputaram a Copa Boa Vista de Vôlei, da Escolinha de Esportes da Vila Olímpica Roberto Marinho, neste final de semana na quadra do ginásio Alamir Casarin. O evento esportivo teve como objetivo incentivar a prática da modalidade em Boa Vista.

Com o melhor desempenho em quadra, a equipe Monteiro levou medalha de ouro na competição. O segundo lugar ficou com os meninos do GD equipe A. Fechando o pódio, o time GD equipe B garantiu a medalha de bronze.

O segundo lugar ficou com os meninos do GD equipe A.

“A ideia é essa, estimular os atletas que fazem parte da Escolinha. Este é o momento em que eles colocam em prática o que foi ministrado durante o ano todo. E graças a prefeitura, eles têm essa oportunidade de praticar a modalidade e hoje competir na I Copa de Vôlei”, frisou a professora de vôlei Mayra Vieira.

O atleta Gelb Oliveira falou da importância do vôlei na vida dele. “Conheci o vôlei eu tinha 13 anos e até hoje continuo praticando o esporte que me apaixonei, pois ele molda as pessoas, faz atletas bons, produz a coletividade, o trabalho em equipe, tudo isso é muito bom para nós jovens. É importante ressaltar também o incentivo da prefeitura em nos dar a oportunidade de estarmos aqui competindo, isso significa que o esporte é valorizado”, enfatizou o atleta, Gelb Oliveira.

A Escolinha de Esportes da Vila Olímpica Roberto Marinho contempla diversas modalidades para todas as idades, como judô infantil, boxe, jiu-jitsu, karatê, capoeira e natação infantil.  As atividades são destinadas a crianças, jovens, adultos e idosos. O objetivo é estimular a prática de atividade física e formar futuros atletas.