Infraestrutura

Avenida Mario Homem de Melo será parcialmente interditada para obras de recapeamento nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Obras informa que nesta quarta-feira, 15, a avenida Mario Homem de Melo, no trecho que vai da avenida Terêncio Lima até a avenida Venezuela, será parcialmente interditada para obras de recapeamento

Por Shirleia Rios

14/01/2020

A Secretaria Municipal de Obras informa que nesta quarta -feira, 15, a avenida Mario Homem de Melo, no trecho que vai da avenida Ter êncio Lima até a avenida Venezuela, será parcialmente interditada para obras de recapeamento. Os serviços no local serão executados por pistas para não comprometer a trafegabilidade.

É importante que os condutores prestem atenção na sinalização para evitar transtornos, uma vez que apenas uma pista estará livre para o trânsito de veículos.