Economia

Comunicado - Prefeitura antecipa salário dos servidores para esta quinta-feira, 26

Por Emanuele Pasqualotto

25/03/2020

A Prefeitura de Boa Vista antecipa para esta quinta-feira, 26, o salário dos servidores públicos municipais. O pagamento referente ao mês de março estava programado para a próxima quarta-feira, 1º, conforme o Calendário de Pagamentos.

A gestão municipal sabe que muitas famílias de Boa Vista têm ao menos um servidor público que ajuda no orçamento da casa. A antecipação vem como forma de tranquilizar, trazer segurança e reduzir a preocupação dos servidores com a questão financeira neste momento delicado por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

A Prefeitura de Boa Vista trabalha com planejamento, controle administrativo e financeiro, o que possibilita fazer os pagamentos e, muitas vezes, antecipar os salários sem comprometer a administração pública.