Home|Notícias|Comunicado - Secretaria Municipal de Educação disponibiliza e-mail para solicitação de comprovante escolar
23/03/2020 13h28

Jornalista: Ceiça Chaves

Neste período de isolamento social determinado pela Prefeitura de Boa Vista, a Secretaria Municipal de Educação está disponibilizando o e-mail spe.smec@gmail.com para quem precisar de declaração escolar dos filhos matriculados na rede municipal. Demais informações e documentos, interessados podem solicitar por meio do telefone corporativo 98401-0695.

A medida visa, em especial, agilizar o atendimento aos profissionais da saúde convocados no último concurso público da Prefeitura de Boa Vista que estão necessitando da documentação, já que todo o procedimento para a posse está sendo feito via internet.

Os dados necessários pra fazer a solicitação da declaração de matrícula via e-mail são: nome do responsável, da criança, da escola, série/ano, telefone para contato e o número de matrícula da criança (caso o pai tenha). O retorno será em 24 horas, enviado no próprio e-mail do requerente.

A medida segue as determinações dos decretos municipais e tem por objetivo evitar aglomerações desnecessárias diante da confirmação de casos do novo coronavírus em Roraima.