Trânsito

Infraestrutura - Avenida Yeyê Coelho é interditada e motoristas devem ficar atentos às rotas alternativas

Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) estão no local sinalizando e orientando os condutores.

Por Naira Sousa

03/06/2020

Fotos: https://flic.kr/s/aHsmNBGpAq

h ttps://flic.kr/s/aHsmNBGfTA

h ttps://flic.kr/s/aHsmNAovxe

A Prefeitura de Boa Vista iniciou esta semana os serviços de infraestrutura na Avenida Yeyê Coelho, no bairro Jardim Floresta. Dois trechos estão interditados. E enquanto as obras estiverem em andamento, os motoristas devem ficam atentos aos desvios.  Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) estão no local sinalizando e orientando os condutores.

As rotas alternativas para chegar ao trecho da Yeyê Coelho que não está interditado  podem ser feitas da seguinte forma. O condutor tem duas opções: Trafegar pelas ruas Raimundo Mendes de Souza Junior ou Sizenando do Carmo Cavalcante, pois essas duas vias dão acesso a rua Sócrates Peixoto, que passa ser mão dupla devido a obra.

Outra forma é saindo da rua Deco Fonteles em direção a rua Francisco Candido, ao final dela, vira a direta para a rua Antonio da Costa Uchôa e segue pela Sócrates Peixoto ou avenida Carlos Pereira de Melo.

Os desvios estão sinalizados.

Obra – A avenida Yeyê Coelho, no bairro Jardim Floresta tem 1.165 metros de extensão, a qual receberá asfalto novo e sinalização de trânsito. A avenida tinha um asfalto antigo e durante anos recebeu diversos serviços de manutenção.

A obra atual vai acabar com os transtornos para os moradores e motoristas. O asfalto antigo vai servir como base para o novo pavimento, que terá um do tempo de vida útil maior. A obra é possível graças ao convênio da prefeitura com o Ministério das Cidades, que contemplou o recapeamento de diversas ruas e avenidas de Boa Vista.