Obras na avenida Benjamin Constant seguem em ritmo acelerado

Por Naira Sousa

02/06/2020

Fotos: https://www.flickr.com/photos/ 170294565@N07/albums/ 72157714542064201

As obras da Prefeitura de Boa Vista na avenida Benjamin Constant estão a todo vapor. Mais de três mil metros da via receberá recapeamento asfáltico. A transformação da via faz parte do pacote de serviços que tem mudado a realidade das principais avenidas da cidade, garantindo assim, mais segurança e trafegabilidade para os moradores.

As equipes estão no local executando a fase de recapeamento e fresagem do pavimento, momento em que o asfalto antigo é reciclado e serve como base para o novo pavimento, proporcionando o aumento o tempo de vida útil. Em seguida toda extensão da Benjamin receberá a sinalização de trânsito.

Mais obras

Outras avenidas da cidade, por serem vias mais antigas e estarem com o pavimento desgastado por conta da ação tempo, também estão sendo totalmente reconstruídas, como é o caso da Carlos Pereira de Melo.

Três trechos já foram concluídos, o quarto está em andamento com obras sendo executadas entre as ruas Detson Mendes e Abel Francisco de Oliveira, no Jardim Floresta.

As obras de pavimentação e recapeamento da Prefeitura de Boa Vista reforçam o compromisso da gestão com a melhoria da mobilidade, gerando mais qualidade de vida à população.

Em sete anos, mais de 100 km de vias foram recapeados e mais de 500 ruas asfaltadas.

As avenidas Nossa Senhora da Consolata , Mário Homem de Melo, Capitão Júlio Bezerra já receberam os serviços.