Cultura

Junto e Misturado - Festival Live do Bem mescla ritmos musicais para animar internautas em casa

A Prefeitura de Boa Visita promoveu, na noite dessa terça-feira, 28, mais uma edição do Festival Boa Vista Live Do Bem.

Por Edson Ribeiro

29/07/2020

Fotos: https://www.flickr.com/photos/ 170294565@N07/sets/ 72157715284123727

A Prefeitura de Boa Visita promoveu, na noite dessa terça-feira, 28, mais uma edição do Festival Boa Vista Live Do Bem . Foram quatro horas de músicas sertaneja, swingueira e forró, ritmos que levaram um pouco de alegria ao público que, devido ao isolamento social por causa pandemia da covid-19, não tem a opção de eventos culturais com a presença de público.

Além de levar entretenimento, a prefeitura, por meio do festival, tem como objetivo dar suporte financeiro aos artistas que estão com os shows suspensos e ainda ajudar famílias economicamente afetadas pela pandemia.

As atrações ficaram por conta dos artistas:  Fagner França, Emerson & Fabiano, Pegada D’ Patrão, Forró di Chefe e Forrozão Bixo de Pé. Que durante a live , transmitida, direto do Teatro Municipal, pelo Facebook e canal da prefeitura no Youtube levou os grandes sucessos da música sertaneja, swingueira e forró. Por contar com estilos variados a live desta terça levou o nome de Junto e Misturado.

Além de curtir os shows, o internauta Niezio do Acordeom, do município de Alto Alegre, aproveitou para dedicar as músicas para sua esposa. “São as músicas preferidas da minha amada esposa Ana Maria Souza da Silva. Mande um abraço pra gente em Alto Alegre”, disse.

A dupla Emerson & Fabiano foi a segunda a subir no palco, onde lembrou vários clássicos da música sertaneja. “Quero agradecer a iniciativa maravilhosa da prefeita Teresa Surita por fazer estas lives para os artistas que estão sem trabalhar devido a pandemia”, agradeceu Emerson.

E tem mais – Nesta quinta-feira, 30, terá Forrónejo com Juninho Pegada, Neto Andrade, Estevam Alves, Gleisinho Pegador e Ditânia. Lembrando que o Festival live Boa Vista Live Do Bem acontece todas as terças e quintas-feiras a partir das 18h.