Home|Notícias|Comunicado - Médicos e farmacêuticos convocados no Seletivo da Saúde devem assinar contrato nesta quarta-feira, 10
09/02/2021 11h54

Ao todo, foram convocados 108 profissionais aprovados no seletivo para atuarem na rede municipal de saúde

Jornalista: Ceiça Chaves

Fotos:  Em anexo

Em: 09.02.2021

A Prefeitura de Boa Vista solicita que todos os 108 profissionais convocados nessa segunda-feira, 8, para o seletivo da saúde compareçam ao município nos dias, horários e locais estipulados abaixo para a assinatura dos contratos e recebimento do documento de lotação para o exercício imediato. O não comparecimento indicará desistência do candidato, conforme consta no edital.

Os médicos e farmacêuticos devem comparecer nesta quarta-feira, 10, na Superintendência de Gestão de Pessoas (SMAG-GP), localizada no Palácio 9 de Julho (rua General Penha Brasil, 1011, bairro São Francisco), das 8h às 12 e das 14h às 18 h. Já os profissionais de enfermagem e técnicos em enfermagem devem comparecer na quinta-feira, 11, no mesmo local e horários.

Neste primeiro momento foram convocados 40 médicos, 13 farmacêuticos, 20 enfermeiros e 35 técnicos em enfermagem. Os novos contratados vão reforçar o trabalho nas unidades básicas de saúde e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, com serviços de atenção básica.