Reabertura do Bosque dos Papagaios será nesta sexta-feira

O local estava fechado para reforma e construção do novo recinto de manipulação de alimentos, ambulatório médico-veterinário e abrigo para isolamento de animais silvestres enfermos.

27/03/2015

O Parque Ecológico Bosque dos Papagaios será reaberto nesta sexta-feira, 27, a partir das 16h. Desde novembro do ano passado, o local estava fechado para reforma e construção do novo recinto de manipulação de alimentos, ambulatório médico-veterinário e abrigo para isolamento de animais silvestres enfermos.

Paralelo à reabertura do parque, ocorrerá também a terceira ação do programa Servidor de Valor. Além aproximar a gestão municipal do funcionário, o programa de valorização do servidor cria instrumentos capazes de incentivar e reconhecer o desempenho dos profissionais que atuam no município.
Na prática, são realizadas palestras motivacionais, cursos de capacitação, ações sociais, cultos evangélicos e outras atividades que refletem a gratidão da prefeita Teresa Surita pelos serviços prestados. Nesta terceira ação, a área verde e a beleza natural do bosque serão o cenário do encontro.
“Um servidor motivado e satisfeito vai prestar um serviço com excelência. Por isso, investimos neles para melhorar o atendimento ao nosso cliente final, que é o cidadão”, destacou a prefeita.
O programa é uma ação do gabinete da prefeita, articulados pelas secretarias municipais de Administração e Gestão de Pessoas e Comunicação Social. Além da parceria da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) e todas as demais secretarias.
Visitação ao Bosque - A partir das 14h deste sábado, 28, o parque será aberto ao público. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nos sábados e domingos, o parque abre às 14h.