Assistência Social

Comunicado: Prefeitura de Boa Vista inicia averiguação e revisão cadastral do Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Gestão Social informa às famílias que estejam recebendo comunicado em seus extratos de saque do benefício devem aguardar a visita das equipes.

27/05/2015

A Prefeitura de Boa Vista pede atenção aos beneficiários do programa Bolsa Família e integrantes do Cadastro Único. É que as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) iniciaram a atualização cadastral das famílias por meio de visitas domiciliares.

Desta forma, a Secretaria Municipal de Gestão Social informa às famílias que estejam recebendo comunicado em seus extratos de saque do benefício devem aguardar a visita das equipes. Aquelas que mudaram de endereço a partir de março deste ano devem buscar o Cras mais próximo de sua casa para informar os novos dados com maior brevidade possível.