Home|Notícias|Comunicado - Saiba o que funcionará no feriado prolongado
Serviços Públicos
11/10/2018 10h37
Comunicado - Saiba o que funcionará no feriado prolongado

A Prefeitura de Boa Vista informa que nesta sexta-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, as repartições públicas municipais e as unidades básicas de saúde não funcionarão. Serão mantidos apenas os serviços essenciais de coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Urgência e Emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e a Central de Atendimento 156.

Transporte Público – No feriado de sexta-feira, 12, os ônibus circularão com 85% da frota e táxi lotação de 8h às 12h. No sábado, 13, a frota de ônibus vai funcionar com 85% dos veículos e o táxi lotação das 6h às 14h. No domingo dia 14, os ônibus vão circular com 75% da frota, e o táxi lotação irá funcionar das 8h às 12h. Havendo aumento da demanda, a prefeitura disponibilizará ônibus extra.