Home|Notícias|Convite - Espetáculo "Malévola" acontece nesta terça-feira no Teatro Municipal
09/10/2018 14h52
Convite - Espetáculo "Malévola" acontece nesta terça-feira no Teatro Municipal

Jornalista: Jéssica Costa

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, a Fetec e a JM Jazz Studio de Dança convidam a população para prestigiar a apresentação especial do espetáculo “Malévola”, que vai acontecer nesta terça-feira, 9, a partir das 19h. O evento é parte da programação da Semana da Criança, promovida no Teatro Municipal de Boa Vista. A entrada é gratuita e a retirada dos ingressos será feita na bilheteria do teatro, a partir das 16h.

Evento: Espetáculo Malévola

Dia: 09 de outubro