Serviços Públicos

Comunicado - Veja o que vai funcionar no feriadão da Proclamação da República e do Dia da Consciência Negra

Todos os serviços municipais voltarão ao normal na próxima quarta-feira, 21.

13/11/2018

A Prefeitura de Boa Vista informa que, neste feriadão prolongado, que começa na quinta-feira, 15, Dia da Proclamação da República, e que vai até terça-feira, 20, Dia da Consciência Negra, todas as repartições públicas municipais, bem como as unidades básicas de saúde, não funcionarão.

Serão mantidos apenas os serviços essenciais, como: coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Urgência e Emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e a Central de Atendimento 156.

Transporte Público – Nesta quinta-feira, 15, feriado nacional , os ônibus circularão com 85% da frota e os táxi-lotações, das 8h ao meio dia. Na sexta-feira, 16, ponto facultativo , os ônibus circularão com 100% da frota e os táxis-lotação funcionarão das 6h às 20h.

No sábado, 17, a frota de ônibus vai funcionar com 85% e o táxi lotação, das 6h às 14h. No domingo, 18, os ônibus vão circular com 75% da frota e o táxi lotação das 8h às 12h. Na segunda-feira, 19, ponto facultativo, os ônibus circularão com 100% da frota e os táxis lotação funcionarão das 6h às 20h. E na terça-feira, 20, feriado municipal , os ônibus circularão com 85% da frota e o lotação de 8h às 12h.