Home|Notícias|Geap Saúde - Servidores e familiares têm até o dia 26 para adesão a Plano de Saúde sem carência
08/11/2018 11h42

Sem a exigência do período de carência, o beneficiário da Geap Saúde tem acesso imediato a toda cobertura prevista no plano contratado.

Jornalista: Edson Ribeiro

No próximo dia 26, termina o prazo para servidores e familiares contratarem um plano da Geap Saúde, sem carência. Até lá, quem aderir passa a ter direito de imediato a todos os serviços de saúde previstos na modalidade contratada.

Depois dessa data, os novos planos contratados deverão passar pelo período de carência previsto em contrato, no qual é paga a mensalidade, mas ainda não se tem acesso a determinadas coberturas previstas.

Com o plano Geap Saúde, os beneficiados têm acesso a mais 300 prestadores de serviço somente na capital, além de outras Brasil afora, que envolvem assistência médica ambulatorial, hospitalar, psicológica, fonoaudiológica, farmacêutica e odontológica.

Para fazer a adesão é preciso apresentar documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência e contracheque. Para inclusão de familiares, são necessários documentos de cada um, além da comprovação de que são dependentes financeiros.

Endereço – Os interessados podem comparecer à sede da Geap em Boa Vista, localizada na Rua Rocha Leal, 778, Centro. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato através do telefone 0800 728 8300 ou pelo site www.geap.com.br.