Home|Notícias|Comunicado - FGV convoca candidatos empatados para o cargo de cuidador para apresentarem critérios de desempate por idade
01/02/2019 17h43

A Fundação Getúlio Vargas emitiu nesta sexta-feira, 1º, nota de esclarecimento sobre o resultado final do concurso da Prefeitura de Boa Vista para o cargo de Cuidador da Secretaria Municipal de Educação. Esclarece que houve um problema no sistema que ordenou os candidatos pelo seu número de inscrição e não por critérios de maior idade, conforme previsto em edital.

Por isso, a FGV está convocando todos os candidatos empatados para encaminhar, de 1º a 5 de fevereiro de 2019, através de link disponibilizado no endereço eletrônico https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/smag, a certidão de nascimento digitalizada, na qual conste expressamente o horário do nascimento.

A certidão de nascimento deverá ser legível, podendo o candidato arcar com os prejuízos advindos da impossibilidade de leitura e confirmação dos dados fornecidos. Consulte aqui o Resultado final divulgado para verificar se consta seu nome empatado com outros candidatos.