Comunicado - Trecho da avenida São Sebastião será interditado neste domingo

Algumas barracas dos feirantes da avenida Ataíde Teive serão redirecionadas aos domingos para o trecho que será parcialmente interditado.

15/02/2019

A Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) informa que a partir deste domingo, 17, um trecho da avenida São Sebastião, que segue até a rua Ruth Pinheiro, no bairro Tancredo Neves, passará a ser interditado durante os domingos para extensão da Feira do Garimpeiro. Às segundas-feiras, 18, o trânsito seguirá normalmente.

A mudança no trecho se deve às obras da Prefeitura de Boa Vista que acontecem na avenida Ataíde Teive, as quais vão trazer melhorias para os comerciantes e moradores. Dessa forma, as barracas dos feirantes da avenida serão redirecionadas aos domingos para o trecho que será parcialmente interditado. O Smtran orienta que os condutores fiquem atentos à mudança e informa que as ruas Surubim e José Aleixo são opções de desvio.