Trânsito

Prefeitura inicia intervenções na rua José Aleixo para aumentar a segurança de condutores e pedestres

A rua José Aleixo, no bairro Asa Branca, passará a ser mão única a partir desta sexta-feira, 22. Por isso, os motoristas devem redobrar a atenção durante circulação sentido Centro – bairro, no trecho que inicia na avenida dos Bandeirantes até a avenida São Sebastião.

Por Naira Sousa

19/03/2019

A mudança, de acordo com o Departamento de Engenharia da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), foi necessária para melhorar o tráfego no local e aumentar a segurança de condutores e pedestres. As esquipes iniciaram os trabalhos de sinalização da via nesta terça-feira, 18.
Acesse mais informações no Portal de Notícias da Prefeitura de Boa Vista.
Siga o Twitter @PrefeituraBV e curta a página facebook.com/prefeituradeboavista
Secretaria Municipal de Comunicação - SMUC
Contato: (95) 3623-5991 / 3623-1931 /3623-5405
Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco.