Home|Notícias|Comunicado - Inscrições para novo lote da Corrida 9 de Julho se iniciam nesta quinta-feira
Corrida 9 de Julho
14/05/2019 17h40

Jornalista: Jéssica Costa

Aqueles que desejam participar da 19ª Corrida Internacional 9 de Julho precisam ficar atentos aos prazos. Neste ano, as inscrições foram divididas em dois lotes e o primeiro, que é promocional, se encerra nesta quarta-feira, 15 e o novo lote já será disponibilizado a partir da quinta-feira, 16.

As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Boa Vista. Para esta edição da corrida, foram ofertadas 7.500 vagas e R$ 72 mil em premiação. As vendas do segundo lote e seguem até o dia 7 de junho ou enquanto durarem os estoques. As inscrições só serão validadas após a confirmação do pagamento, que deve ser feito o quanto antes, a fim de garantir a vaga solicitada.

Este ano, os kits estão divididos entre básico e premium. O básico dá direito a uma camiseta, o número de peito e a medalha. No premium, os atletas terão camiseta, viseira, número de peito, medalha e ‘sacochila’.

Inscrições e valores

Corrida principal

Lote I: R$30 (kit básico) R$45 (kit premium)

Lote II: R$40 (kit básico) R$55 (kit premium)