Servidor

Comunicado - Servidores que ainda não fizeram Censo Previdenciário poderão ter salários suspensos

Para evitar o bloqueio, o servidor tem que agendar e comparecer a um dos 4 polos de atendimento a partir desta segunda-feira, 27.

Por Edson Ribeiro

22/05/2019

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Smag) poderá suspender os salários de 1.300 servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário. Para evitar o bloqueio, o servidor tem que agendar e comparecer ao Centro de Ciências, Tecnologia e Inovação (CCTI) na Av. Glaycon de Paiva, 1820, Sala de Aula 01 – Mecejana; Horário: 08h às 17h30, a partir desta segunda-feira, 27. A nova data segue até 31 deste mês.

Após esse procedimento, o servidor deve levar o comprovante do Censo na sua secretaria para que não sofra as sanções.

Agendamento – Para fazer o Censo Previdenciário, e não ter o salário bloqueado, é necessário que o servidor faça o agendamento por meio do link disponível do site da prefeitura www.boavista.rr.gov.br , onde poderão ainda todas as informações sobre a documentação, podendo o servidor também ter acesso às cartilhas entregues em cada secretaria municipal. Basta procurar o setor RH da sua secretaria.