Saúde

Comunicado- Terminais de ônibus e Mercado Romeu Caldas serão fechados para dedetização

Os terminais de transporte público serão fechados parcialmente e o Mercado Romeu Caldas ficara fechado por 24h, após a dedetização.

Por Edson Ribeiro

24/05/2019

A Prefeitura de Boa Vista informa que n este sábado, 25, os terminais urbanos José Campana Wanderley e Luiz Canuto Chaves , ambos no Centro da cidade, serão dedetizados. Por conta disso ficarão parcialmente fechados, banheiros e boxes, até segunda-feira, 27.

A plataforma dos táxis lotações e as vias dos ônibus funcionarão normalmente.

Já o Mercado Municipal Romeu Caldas de Magalhães , que fica na Av. Glaycon de Paiva no bairro Mecejana, será dedetizado nesta segunda-feira, 27. Por conta disso ficará fechado do dia 27 a 28 deste mês, reabrindo na próxima quarta-feira, 29.