Home|Notícias|Servidor de Valor - Prefeitura promove dia especial em homenagem às mães
10/05/2019 16h26
Servidor de Valor - Prefeitura promove dia especial em homenagem às mães

Na SEPF, as mães foram recebidas, logo pela manhã, com brindes e um café da manhã espacial ao som de músicas ao vivo

Jornalista: Edson Ribeiro

A Prefeitura de Boa Vista, por meio do Programa Servidor de Valor, promoveu nesta sexta-feira,10, um dia especial alusivo ao Dia das Mães. Encontros animados na Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF) e no auditório do Palácio 9 de Julho, foram regrados a música ao vivo, distribuição de presentes, brindes e serviços de beleza.

Na SEPF, as mães foram recebidas, logo pela manhã, com brindes e um café da manhã espacial ao som de músicas executadas por instrumentistas do Instituto Boa Vista de Música (IBVM). No período da tarde, foi a vez das mães servidoras da secretaria também receberem homenagem.

Nas datas comemorativas e no Dia das Mães, que é muito especial, a gente recebe as mães com um carinho. Sempre entregamos brindes, além de atendê-las, como sempre, dando o melhor e com muito carinho. E à tarde a gente também se reúne com os nossos servidores. É uma forma de dar um incentivo ao servidor, um reconhecimento, mostrar que ele é importante”, disse a secretária-adjunta da SEPF, Celiane Mafra.

Celiane Mafra – Secretária-adjunta da SEPF

Já no auditório do Palácio 9 de Julho, a prefeitura preparou uma vasta programação para receber as mães servidoras. O Coral do Servidor emocionou a todos com a apresentação de quatro músicas em homenagem a elas.

Por meio de sorteio foram distribuídos diversos brindes e serviços de beleza, como esfoliação facial, maquiagem e corte de cabelo. A regente do Coral do Servidor, Izoelma Ribeiro, destacou a satisfação de ajudar a homenagear as mães e ser homenageada ao mesmo tempo, ela foi uma das contempladas no sorteio.

É maravilhoso é gratificante, poder estar à frente do coral e ser homenageada como mãe. Então este dia é mais que especial. Além de tudo recebi um presente, estou muito feliz é uma honra participar desse dia”, destacou a musicista.

Izoelma Ribeiro – Regente do Coral do Servidor