ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS Facebook Twitter Youtube SoundCloud Instagram
Home|Notícias|Comunicado - Servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário têm mais uma oportunidade
NOTÍCIAS
Servidor
14/06/2019 09h39
Comunicado - Servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário têm mais uma oportunidade

Assim que o servidor fizer o recadastramento, o Pressem vai comunicar a Smag para o desbloqueio do salário. O desbloqueio ocorrerá em até 72h.

 Jornalista: Edson Ribeiro                           

 

 

Os servidores que ainda não fizeram o Censo Previdenciário têm mais uma oportunidade, pois a partir  desta segunda-feira, 17, o recadastramento será reaberto. Os interessados serão atendidos no período das 08h às 14h, ente os dias 17 e 28 deste mês.

 

Depois de fazer o agendamento, no https://www.boavista.rr.gov.br/, os servidores deverão ir até a sede do Regime Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Boa Vista (Pressem) na fica na rua Professor Agnelo Bitencourt, número 361 no bairro São Francisco.

 

Para o recadastramento, o interessado deverá levar a documentação relacionada na Instrução Normativa 001/19 do Diário Oficial do Município 4829 publicada no dia 22/02/19. Assim que o servidor fizer o recadastramento, o Pressem vai comunicar a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Smag) para o desbloqueio do salário. O desbloqueio ocorrerá em até 72h.

FALE BOA VISTA LIGUE 156
Prefeitura Municipal de Boa Vista, Trabalhar e Cuidar das pessoas
Prefeitura Municipal de Boa Vista
Palácio 9 de Julho | Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco | CEP: 69305-130 TELEFONE: 156 | Boa Vista - Roraima - Brasil