Cultura

Agenda Cultural - Mostra Fotográfica, Igarapé Musical e espetáculo teatral são as boas opções para o fim de semana em Boa Vista

Programação cultural marca encerramento da semana de aniversário de Boa Vista

Por Gleide Rodrigues

11/07/2019

O fim de semana está chegando e com ele muitas opções culturais. A prefeitura preparou uma programação especial para quem vai ficar em Boa Vista e curtir o encerramento da semana de aniversário da cidade.

Mostra Fotográfica

Nesta sexta-feira (12), às 19h, a Prefeitura de Boa Vista abre a edição 2019 da Mostra Fotográfica 9 de Julho, com o tema “Boa Vista, é muito amor envolvido!”. Na ocasião, serão apresentadas e premiadas as fotografias vencedoras do concurso. A mostra fica aberta à visitação do público no prédio da Intendência até o dia 12 de agosto, de segunda a sábado, das 16h às 21h30. Depois dessa data, a exposição será itinerante.

Igarapé Musical

Neste sábado (13) acontece o tradicional Igarapé Musical, na Praça do Mirandinha, ainda em clima de São João. Isso por que a banda Elos vai levar o melhor do forró e do baião à praça, mas o palco estará livre a partir das 18h para todos aqueles que desejarem mostrar sua arte, seja por meio da música, poesia, teatro ou dança.

Igarapé Musical se inicia às 18h na Praça do Mirandinha

Durante o evento, a Praça do Mirandinha vai receber mais uma edição da Feirinha de Artesanato e Gastronomia. Organizada pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), a feirinha busca mostrar e valorizar a diversidade da produção regional.

Feirinha de Artesanato e Gastronomia busca valorizar a produção regional

O Rei Leão

O Teatro Municipal de Boa Vista recebe neste domingo (14), às 19h, o musical “O Rei Leão”. Baseado na animação de sucesso da Disney, o espetáculo é protagonizado e dirigido por artistas locais, dividido em dois atos, com duas horas de duração. A classificação é livre. Os ingressos podem ser adquiridos a preços de R$ 20 a R$ 80 pelo www.ticketphone.com.br/500 .

Musical “O Rei Leão” será apresentado neste domingo (14), às 19h