Home|Notícias|Rua Jornalista Feutman Gondim, no Jóquei Clube, recebe obras de pavimentação
09/10/2019 17h03
Rua Jornalista Feutman Gondim, no Jóquei Clube, recebe obras de pavimentação

A chegada do asfalto foi motivo de comemoração pelos moradores. A obra garantiu uma transformação no cenário, além de trazer inúmeros benefícios à região (Fotos Jackson Souza)

Jornalista: Shirleia Rios

As obras de infraestrutura da Prefeitura de Boa Vista têm se expandido cada vez mais pelos bairros da cidade. O Joquéi Clube é um dos que estão sendo contemplados com esse serviço. A rua Jornalista Feutman Gondim está ganhando ares modernos, com  asfalto novo e de qualidade.

O morador Artagnon Gomes, que há nove anos mora no local, classificou a chegado dos serviços como um momento de transformação e um motivo para comemorar, pois com as obras da prefeitura o cenário mudou. E além de trazer a melhorias, garantiu a valorização dos imóveis da região, melhorou a mobilidade de moradores e condutores, que antes tinham que transitar por uma rua de barro.

“A gente passou muito tempo andando na lama. No tempo do inverno atolava carro, a situação não estava boa. Mas graças a Deus está bem melhor agora, a questão da lama, pode se dizer que acabou, porque não é fácil sair de moto, caindo, como estava acontecendo”, declarou o morador.

Pavimentação – A gestão municipal tem investido muito na infrastrutura da cidade, com obras de drenagem, pavimentação, construção de calçadas, meio-fio e sarjeta. Com muito compromisso e planejamento, em sete anos, mais de 200 km de ruas e avenidas foram asfaltadas em toda a cidade e mais de 40 estão em execução. São mais de 400 ruas asfaltadas. 99% desses serviços foram executados nos bairros mais afastados.