Cidadania

Comunicado - Saiba quais serviços municipais funcionarão no feriado de São Sebastião

Por SEMUC

17/01/2020

A Prefeitura de Boa Vista informa que no feriado desta segunda-feira, 20, Dia de São Sebastião, todas as repartições públicas municipais, bem como as Unidades Básicas de Saúde, não funcionarão.

Os serviços essenciais serão mantidos. A emergência do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), a coleta de lixo domiciliar e a Central de Atendimento 156 funcionarão normalmente.

Concurso da Guarda Municipal - No domingo, 19 de janeiro, dia da prova objetiva do concurso da Guarda Civil Municipal, os ônibus circularão com 100% da frota e os táxis lotação funcionarão das 6h às 14h.

Transporte Público – Nesta segunda-feira, 20, os ônibus circularão com 85% da frota, das 6h até as 00h. E o táxi lotação vai funcionar das 8h ao meio dia com 100% da frota .