Comunicado - Lives da Academia Aberta serão transmitidas em novo horário

As lives do Programa Academia Aberta serão transmitidas mais cedo a partir desta segunda-feira, 1º.

Por Edson Ribeiro

01/06/2020

Fotos: https://bit.ly/36GkCoX

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), informa que as lives do Programa Academia Aberta serão transmitidas mais cedo a partir desta segunda-feira, 1º. As aulas iniciarão às 19h, pelo Facebook e Youtube da prefeitura. Antes a transmissão começava às 19h30. A mudança de horário atende a sugestões dos alunos.

Enquanto durar o isolamento social, devido à pandemia provocada pelo coronavírus, as aulas continuarão a ser transmitidas três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras. O instrutor de hoje é o professor Igor Felipe , de quarta-feira, 3, Priscila Lima e sexta-feira, 5, Nathana Lindey.

Durante as aulas, os internautas devem ficar atentos, pois os instrutores costumam utilizar alguns materiais simples, facilmente encontrados no ambiente doméstico, tais como: cabo de vassoura, cadeira, garrafa pet com água, toalha.

Evento: Live Academia Aberta

Data: 01 junho de 2020