Home|Notícias|Conheça o Plano de retomada de atividade da economia de Boa Vista
15/07/2020 00h00
Conheça o Plano de retomada de atividade da economia de Boa Vista

O Plano de Retomada da Atividade Econômica de Forma Gradual em Boa Vista já está pronto e no próximo dia 20 deve ser dado início à sua primeira fase. Anunciado pela prefeita no último dia 23 de junho, o plano de reabertura deve acontecer em três etapas consecutivas, onde cada segmento terá protocolos de funcionamento adequados à sua atividade, criados para serem executados da forma mais simples possível, garantindo a segurança de colaboradores, clientes ou visitantes.

Para saber mais, clique no link abaixo e baixe o arquivo:

Plano de Retomada

Emissão de Certificado

Leia também
Saúde Covid- 19 - Prefeito Arthur Henrique anuncia novas regras de funcionamento para comércios e serviços em geral 26/02/2021 22h02 Covid- 19 - Prefeito Arthur Henrique anuncia novas regras de funcionamento para comércios e serviços em geral Atendendo às recomendações do Comitê Municipal de Combate ao Covid-19, o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, anunciou nesta sexta-feira, 26, medidas mais restritivas para o funcionamento de comércios e serviços em geral. O decreto 21/E será publicado no Diário Oficial de segunda-feira, 1º, com prazo de validade até 10 de março

Saúde Covid-19 - Imunização dos idosos de 75 a 79 anos começa nesta segunda-feira, 1º em Boa Vista 26/02/2021 16h50 Covid-19 - Imunização dos idosos de 75 a 79 anos começa nesta segunda-feira, 1º em Boa Vista A Prefeitura de Boa Vista começa a imunizar nesta segunda-feira, 1º de março, os idosos de 75 a 79 anos de idade. A previsão é vacinar 2.767 pessoas desse grupo. A vacinação para essa faixa etária segue até o dia 8 e será feita em sistema drive-thru, incluindo mais um ponto na capital, para alcançar o maior número de idosos possível.
Cada vez melhor
Saúde Covid-19 - Arthur Henrique visita posto de saúde que oferece atendimento até meia-noite 26/02/2021 08h22 Covid-19 - Arthur Henrique visita posto de saúde que oferece atendimento até meia-noite A Lupércio Lima é uma das seis UBS's que passaram a atender, exclusivamente, pacientes suspeitos de Covid, das 7h até meia-noite, e aos sábados e feriados das 8h às 20h. Cultura PRÊMIO FAZ CULTURA - Artistas contemplados têm até 1° de março para fazer a prestação de contas 25/02/2021 09h24 PRÊMIO FAZ CULTURA - Artistas contemplados têm até 1° de março para fazer a prestação de contas O prêmio beneficiou diretamente 2.600 participantes em 2020, dentre músicos, produtores, técnicos, coreógrafos, grupos folclóricos, entre outros agentes culturais.