NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Boa Vista comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Thiago Aurélio Gramigna, ocorrido nessa terça-feira, 28. Thiago era odontólogo, servidor da Secretaria Municipal de Saúde.

29/07/2020

A Prefeitura de Boa Vista comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Thiago Aurélio Gramigna , ocorrido nes s a terça-feira, 28. Thiago era odontólogo, servidor da Secretaria Municipal de Saúde, trabalhou por três anos na UBS Délio Tupinambá (Nova Cidade) e recentemente trabalhava na UBS Edna Diniz (Aeroporto), prestando excelente serviço nas unidades por onde passou.

A prefeitura se solidariza com os familiares e presta condolências, desejando que Deus conforte o coração de todos neste momento de luto.

Devido ao falecimento do servidor , os atendimentos na unidade básica de saúde Edna Diniz, no bairro Aeroporto, onde ele trabalhava, estarão suspensos no período da manhã e tarde desta quarta-feira, 29 .

Os serviços serão normalizados na quinta-feira, 30 , pela manhã.