Home|Notícias|NOTA DE PESAR
29/07/2020 09h46
NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Boa Vista comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Thiago Aurélio Gramigna, ocorrido nessa terça-feira, 28. Thiago era odontólogo, servidor da Secretaria Municipal de Saúde, trabalhou por três anos na UBS Délio Tupinambá (Nova Cidade) e recentemente trabalhava na UBS Edna Diniz (Aeroporto), prestando excelente serviço nas unidades por onde passou.

A prefeitura se solidariza com os familiares e presta condolências, desejando que Deus conforte o coração de todos neste momento de luto.

Devido ao falecimento do servidor, os atendimentos na unidade básica de saúde Edna Diniz, no bairro Aeroporto, onde ele trabalhava, estarão suspensos no período da manhã e tarde desta quarta-feira, 29.

Os serviços serão normalizados na quinta-feira, 30, pela manhã.